POMBA GIRA

PAI JORGE>(53)3230 0598 (53) 8116 7625 / 9101 2827 / 9949 9946

E-mail:rakaama@vetorial.net <==>Site:www.vetorialnet.com.br/~rakaama

http://rakaama.blogspot.com/



 


POMBA GIRA do CABARÉ

Pomba gira do CABARÉ não é uma falange, e sim uma qualidade de várias falanges que atuam em determinada camada social e ou profissional.

A energia dessas entidades estão diretamente ligada a sua origem. Temos então pomba gira MARIA MULAMBO do CABARÉ, PADILHA do CABARÉ, das ALMAS do CABARÉ, e assim por diante.

Não podemos dizer que as pombas giras denominadas do CABARÉ, não são entidades vinculadas a sexualidade, sim, mas também estão envolvidas com situações das mais complexas.

Não acredito que você pense que quando nos referimos a CABARÉ, estamos falando somente em uma casa de bebidas, jogos, prostituição, traição e fantasias.


Sim FANTASIAS.

Sim, fantasia é o que mais tem dentro de um cabaré ou outro estabelecimento do gênero.

Mas se engana redondamente quem acredita que as pombas giras do CABARÉ, pombas giras DAMA da NOITE, são entidades que se envolvem apenas com sexo, bebidas, brigas e intrigas.

O sofrimento esta contido em todo lugar, até mesmo onde aparentemente seja só alegria.


Quantas e quantas mentes encarnadas e desencarnadas buscam refúgio, buscam amor, entendimento, carinho e respeito, nos locais menos prováveis.

É muito mais fácil, e cômodo julgar e humilhar enquadrando elementos usuários de um estabelecimento como um cabaré como prostitutas, mulheres e homens de vida fácil.

De vida fácil é que não tem nada. Vida perdida pela ilusão?? Bem, até pode ser.

Mas voltamos a verificar a situação reencarnação.

Nesses locais e em outros do estilos, como também em muitos chamados "respeitados lares", quantos e quantos descaminhos são colocadas na estrada da vida.

Quantos devedores e credores, lado a lado; não estou me referindo a devedor e credor como sendo o dinheiro o elemento principal, mas sim e com toda a certeza me refiro a conduta moral, espiritual deteriorada, transviada ao longo da jornada, e ali encontra quem se perdeu e quem executou a tarefa de mudar o rumo.

Quantas donas de casa, frustradas da vida do dia-a-dia, que apesar de estarem nesse ciclo como donas de casa, ditas fiéis, honestas???,... aproveitam momento para irem viver o que esta escondido e enclausurado no seu âmago, aliás é bom colocarmos que nem sempre precisam e vão a cabarés, executam determinadas tarefas dentro de seus próprios lares.


Homens e mulheres ultrajam seus lares, seus estabelecimentos de trabalhos e lazer familiar, e vão dizer que é nos CABARÉS que estão o antro da sociedade?

Fingimento, frustrações, solidões mesmo em meio a multidões. A casa familiar cheia, ricas, porém vazias de conteúdo.

Da mesma forma homens, exemplos de pai, marido, de filho, avós amáveis que depois de seus afazeres ou entre um e outro se entregam a fantasias das mais diversas.

Claro que aos olhos de demagogos, e isso não falta, essas pessoas são simplesmente libertinas.

Talvez, ou melhor, com certeza são. Mas o por que???


E para trabalhar amenizando sofrimento, regulando situações para que não piorem, ajudando o entendimento, mas sem fugir do ambiente, usando quem sabe um dito militar antigo,... entrar na trincheira do inimigo para conhecer suas armas... pois dessa maneira as pombas giras do CABARÉ infiltradas, seguindo as vibrações de suas entidades de origem, atreladas as forças energéticas de seus orixás estão com certeza trabalhando na identificação, consolo, apoio, elevação, na seleção das almas encarnadas e desencarnadas dentro dos cabarés para conseguirem superar, se manterem e buscarem a concretização das metas a que estão comprometidos e que pelo meio em que vivem, pela densa energia grosseira, energia frágil e de fácil manuseio precisam de auxilio gabaritado, porem sem gerar sofrimento a mais, sem humilhar, sem menosprezar, principalmente sem carregar o fardo, mas sim, ensinar a carregar e fazer entender o por que da situação vivida.


Sabemos e não podemos fazer vista grossa para o fato que entre suas atribuições estão separar, unir, estimular encontros, etc.

Mas não é essa uma forma também de gerar equilíbrio?

As pombas giras como as demais almas em evolução que estão em trabalho após desencarnarem e com certeza vão encarnar em tempos outros para continuar sua missão individual ou coletiva, são apesar dos preparativos, apesar da disciplina reinante dentro de cada falange,dentro de cada grupo de trabalho, almas suscetíveis a influências materiais, mas estão sem sombra de dúvida vinculadas a orixá, ligadas ao seu período de reencarnação que lhe acabou facultando o direito de evoluir trabalhando.

As necessidades que sentiam quando com corpo físico de quando em vez afloram e com certeza seus "cacuetes" submergem, mas com disciplina.

Dizer que as giras do cabaré, que as damas da noite e tantas outras entidades com títulos especulativos não sentem a necessidade de extravasarem, de se sentirem vivas e usando um corpo alheio, seria no mínimo burrice nossa.

Claro que sim, mas de maneira organizada, e sabemos que na maioria das vezes elas são estimuladas pelos próprios encarnados que em sintonia com a entidade fazem uma troca vibracional.

Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma e é nessa união entidade e encarnado que a magia se faz presente de maneira mais atuante, determinante para seguir adiante e deixar bem marcada a vinculação da entidade que desempenha a função de ser do CABARÉ com a falange atuante de origem.

Exemplificando se existe para uma pessoa dentro do local a necessidade de firmeza através de dinheiro sem dúvida seria a MARIA MULAMBO do CABARÉ a indicada.

Se for o caso de traição seria momento da energia da MARIA QUITÉRIA do CABARÉ atuar para resolver pendengas e assim por diante.


E como já dissemos que se houver alguma alma que não se organiza e em estado degradante e a alma esta se perdendo, logicamente que as POMBAS GIRAS das ALMAS se unirão ao grupo de trabalho do CABARÉ e passarão a atuar como POMBA GIRA das ALMAS do CABARÉ.

Dessa maneira entrarão em contato com o ambiente viciado, mas que não será nocivo para elas, pois as entidades que forem designadas terão acesso livre e, cordial e apoio das demais para desenredar situações que fogem a sua energia, que é mais de doutrina, de compaixão deixando as 'brigas' com entidades para MARIA PADILHA do CABARÉ, MARIA, MARIA, etc..., que mais familiarizadas com brigas e energizadas por OBÁ, IANSÃ vão atuar de maneira energeticamente correta.

Como as demais entidades e por executarem seus serviços perto e dentro de prostíbulos, bares, boates, casas de tolerância, as pombas giras que atuam como as giras do CABARÉ, gostam de receber suas oferendas nas encruzilhadas perto de algum prostíbulo, nas laterais e em muitos casos quando é para abrir caminhos, no lado de fora da porta da frente pois sua vibração descende de uma boate onde trabalham "mulheres da vida."

O motivo maior é que não apenas elas mas principalmente as entidades desencarnadas em evolução, menos desenvolvidas que as guardiãs, precisam ainda das vibrações dos axés de alimentos, flores, perfumes, comidas, bebidas, cigarros, etc, dessa maneira se sentem, agradadas e facilitam os trabalhos servindo de intermediárias, de interlocutoras com as que vivem no local.

Por uma questão de sintonia.

Mas como sempre existe o outro lado da moeda, e as entidades sabem o que devem saber mas estão atreladas ao caminhar humano, e os humanos são por demais sugestivos aos bens materiais as giras do CABARÉ também auxiliam na manutenção financeira, na facerice, na beleza interior para realçar o exterior das pessoas que fazem na noite o degrau para sua passagem nesse ciclo da reencarnação.

Dizem que sendo suas devotas as prostitutas adquirem respeito de seus clientes, estão sempre belas e tem bons ganhos financeiros.

 

AXÉS


 

PARA VIBRAÇÕES POSITIVAS

MATERIAL

-6 VELAS VERMELHAS.

-1 GARRAFA DE ESPUMANTE.

-1 ALGUIDAR MÉDIO.

-1 PACOTE DE FARINHA DE MILHO DA GROSSA.

-1 AZEITE-DE-DENDÊ.

-1 MEL.

-3 ROSAS VERMELHAS.

-3 CIGARRILHAS (COM PITEIRA)

-1 GARGANTILHA FEITA COM 1 FITA VERMELHA DE CETIM COM MEDALHA PRATEADA.

- 1 GARGANTILHA FEITA COM FITA PRETA DE CETIM COM UMA MEDALHA DOURADA .

-PULSEIRA EM ARGOLA.

-1 PAR DE BRINCOS DOURADOS.

-ESMALTE COR RUBI.

-PURPURINA VERMELHA.

 

PROCEDIMENTO :

No seu peji ou em local reservado acenda as 1 quando começar a preparar e uma vela por dia. Coloque no alguidar a farinha de milho, adicionar dendê, o suficiente para fazer uma farofa, soltinha.

Sobre a farofa pronta e enfeite com as 3 rosas vermelhas que devem estar sem talo, sem folhas e sem espinhos, regar com mel.

Lentamente enfeite o alguidar com os demais elementos.

Quando for despachar acenda as cigarrilhas e as 3 velas, abra o espumante e derrame em volta do alguidar, deixando o restante na garrafa aberta.

Assopre purpurina sobre todo seu ebó.

Ofereça à Pomba Gira do Cabaré, fazendo seus pedidos, especialmente, para proteção.

ARRIAR :Segunda-feira.

HORÁRIO:21 horas.

LOCAL:Peji ou local reservado.

LUA:Menos minguante.

DESPACHAR: Quinta-feira.

HORÁRIO:Entre 21 e 05 horas.

LOCAL:Encruzilhada perto de bordel.Boate,etc.

LUA :A mesma do arreio.

 


 

 

PARA A SEDUÇÃO

 

MATERIAL :

 

-2 LITROS DE ÁGUA.

-FOLHAS FRESCAS DE LARANJEIRA.

-FOLHAS FRESCAS DE MANJERICÃO.

-FLHAS FRESCAS DE HORTELÃ.

-3 GALHOS DE ALECRIM.

-PÉTALAS DE ROSA AMARELA (SE FOR MULHER).

-PÉTALAS DE CRAVO BRANCO (SE FOR HOMEM ).

-1 COLHER DE SOPA DE MEL.

-1 VELA AMARELA.

-1 VELA VERDE.(SE FOR MULHER)

-1 VELA VERMELHA.

-1 VELA AZUL (SE FOR HOMEM )

PROCEDIMENTO :

Ferva dois litros de água, após a água fervida, coloque as folhas de laranjeira, manjericão, hortelã, alecrim e pétalas de um cravo branco,ou rosa amarela.

Acenda as três velas correspondentes.

Acrescente uma colher de chá de mel, abafe o recipiente com a água por 15 minutos.

Após verifique se esta na temperatura adequada.

Coe, jogue o preparado no seu corpo, após seu banho normal, do pescoço para baixo.

O material coado deve ficar separado e despachado em um local onde exista grama e flores no dia seguinte.

 


 

BANHO PARA ATRAIR CLIENTES E BONS NEGÓCIOS

 

 

MATERIAL :

-700 GRS DE ALPISTE.

-7 COLHERES DE CHÁ DE MEL.

-4 LITROS DE ÁGUA.

-1 VELA VERMELHA.

-1 VELA AMARELA.

-1 VELA DE SEBO.

 

PROCEDIMENTO :

Separar em duas porções iguais o alpiste.

Oito horas antes de ir trabalhar, coloque 4 litros de água a ferver, e coloque uma das porções de alpiste com mel.

Acenda a vela amarela, mentalizando seu desejo.

Deixe ferver a água por aproximadamente 15 minutos.

Uma hora antes de ir para o local de seu trabalho coe e apare a água num recipiente. Acenda a vela vermelha fazendo sua mentalização. Depois de seu banho de higiene, jogue o banho do pescoço para baixo.

Quando estiver saindo de casa para o trabalho, acenda a vela de sebo e vá jogando desde a encruzilhada mais próxima do seu trabalho até a entrada do mesmo o alpiste que haviam sido previamente separado.

Este banho traz muita clientela e bons negócios.

 


PARA AMARRAR UM HOMEM A QUEM SE QUER.

 

MATERIAL :

-UMA GAMELA ARREDONDADA.

-06 BANANAS D’ÁGUA.

-PALHA DA COSTA.

-COMINHO.

-AZOUGUE.

-12 VELAS BRANCAS.

-12 VELAS VERMELHAS.

-12 VELAS AMARELAS.

 

PROCEDIMENTO :

 

Em seu peji ou em local reservado acenda 3 velas de cada cor de maneira alternada.

Abra cada banana ao comprido com casca e tudo, coloque o nome da pessoa que você quer aio seu lado dentro desta banana ao comprido, Feche as bananas e amarre-as com a palha da costa.

Coloque na gamela, cubra com o azougue e salpique cominho por cima.

Deixe esse axé arriado no primeiro dia, no segundo e terceiro dia acenda novamente as velas no mesmo procedimento.

Entregar no quarto dia perto de um local onde tenha árvores e seja perto de local onde façam festas, acenda as demais velas.

 


 

PRECE e ORAÇÃO

MARIA PADILHA do CABARÉ

 

Maria Padilha, peça ao vosso amante, pelos tormentos que padeceu por Vós, que me traga [.....] Te peço, com Maria Padilha e sua quadrilha, e Marta e toda a sua camaradagem.

 

Pai Jorge.53)3230 0598 (53) 8116 7625 / 9101 2827 / 9949 9946

E-mail:rakaama@vetorial.net <==> Site: www.vetorialnet.com.br/~rakaama

http://rakaama.blogspot.com/